segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apareceste na minha vida quando o meu mundo tinha desabado. Não pedistes autorização , mas, deixei-te entrar . O coração estava ainda dolorido , e tu nem hesitaste em fazer de tudo para que sarasse rápido . Foste caminhando devagarinho , com pequenos passos , sempre na minha direcção . Mesmo quando eu pedi que não viesses , tu vieste . É tão bom ter-te por perto , embora que às vezes o medo de voltar a viver tudo outra vez se apodere de mim... Arrepia-me a alma o receio de ter e voltar a perder tudo . Mas mesmo assim , com todas as minhas inseguranças , tu nunca desististe . Deste tudo por tudo para triunfares e conseguires a minha conquista , até que conseguiste mesmo , curaste todas as feridas , e agradeço-te tanto por isso. Entraste no meu coração de tal maneira , que me deixaste à toa , sem saber como lidar com todo este turbilhão de sentimentos novos. Estou a apaixonar-me por ti, cada dia, mais vezes, mais intensamente e, estou mais feliz que nunca . Acreditei que tive a sorte do meu lado durante todo esse tempo e, agora, ponho-te a julgamento... serás tu, o Homem da minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário