segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Juro que estou a mil , a minha cabeça está tão confusa , está tudo uma tremenda de uma confusão .. estou literalmente sem saber o que fazer , o que pensar e sem saber da forma com hei de agir .. mas o que perturba não é bem isso , é o fato de eu poder perder algo (alguém) verdadeiramente importante para mim , pelo fato de não ser compreendida , ou se calhar não me fazer compreender...
Digo quase com bastante certeza de que este fim de semana é para esquecer .. a minha cabeça chegou ao seu limite , a minha cabeça está um puzzle com todas as peças fora do sitio , o que eu mais poderia querer era estar bem , sem preocupações , sem angustias , sem limitações por parte de certos .. da maneira e da forma que eu estou farta disto tudo , e que ninguém imagina , eu estou capaz de tudo , tudo para alem de tudo ! PARECE QUE GOSTAM BASTANTE DE ME FECHAR TODAS AS PORTAS e, pra ser sincera, Acho inúteis as palavras Quando o silêncio é maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário