terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu não sei se eu tenho vivido porque me acostumei a viver ou se é porque eu quero viver.

O meu cabelo caia no rosto e insistia em atrapalhar a minha visão , mas tudo bem eu não via nada . Depois de algum tempo, os meus olhos já se tinham acostumado com a escuridão e as pupilas dilatadas já podiam ver alguma coisa , então eu fechei os olhos .
Tinha todos os motivos do mundo para parar de chorar mas, não o fiz, não queria a maquilagem a escorrer pelo meu rosto ...
Dizem que alguns objetos atraem sorte e que outros espantam o mal olhado , por é que ninguém nunca inventou nada que mantivesse longe a hipocrisia ? .. O defeito do século , a hipocrisia ..
Os olhos continuavam fechados era uma tentativa de esquecer tudo aquilo ..
Talvez a minha inocência não fosse uma qualidade , crescer era enfim perder a inocência .. Acreditar tornava-se ruim .. Já não podia acreditar em nada , ou em quase nada que me falassem ..
Os dias passavam tão rápido .. era como se todos os relógios do mundo estivessem adiantados , e mais um dia era sempre um dia a menos. Eu abri os olhos e caminhei até o interruptor da luz, agora tudo estava claro . viver por viver não valia à pena ,eu irei viver para viver ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário