quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Agora eu não preciso mais de dias nublados para poder refletir sobre as dádivas da vida, nem tão pouco, beirar o mar para ver o quão bem eu posso estar. Eu passei muito tempo dedicada ao marasmo, dedicada ao sedentismo, agora tenho sede de novos rumos, de desfrutar sabores jamais apreciados. É difícil ver a vida com tamanha claridade quando não estamos bem fisicamente, a falta de sono, a vontade de comer qualquer coisa que venha pela frente, a falta de exercícios físicos, atrapalha muito a nossa visão de mundo, é como se aquela montanha de coisas inúteis nos fizesse esquecer as coisas simples da vida, ser fino, não é apenas ser magro, é também ter classe na hora de fazer nossas escolhas, eu quero ser fina, eu quero poder avaliar, eu quero o poder de escolha, que neste exato ponto, está bem restrito, mas eu lembro a cada dia que todo minuto que passa, eu terei mais o que amar, estarei mais próxima da minha meta.

Geração Saúde: Modo On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário