sábado, 6 de fevereiro de 2010

se soubesses o quanto eu sei que este meu pedido é inútil . é incrível como me conheces melhor que muita gente que se dizia ser minha "amiga" . É impressionante nem sequer gaguejares quando dizes que eu sou sempre pessoa de agir sem pensar . a verdade é esta , e tu sabe-lo melhor que ninguém : nada é para sempre . mas , no fundo , "para sempre" não existe . eternidade não existe . por isso eu sempre disse que nunca se devia jurar amor eterno ou fazer promessas que não sabemos se um dia as iremos cumprir . mas de uma coisa eu posso ter a certeza , isto não morreu aqui . a nossa história ainda agora começou a ser escrita , e ainda há tanta coisa para viver . já ultrapassamos tantas barreiras , tanta coisa . porquê desistir agora ? não , eu não consigo . sempre me dei por uma alma fraca mas isso terá de acabar . não vou mais uma vez desistir de tudo , não vou . ao longo dos anos ganhei a tendência de disparatar que vocês , rapazes , são tudo farinha do mesmo saco , são todos iguais e que , no fundo , só desejam de nós uma única coisa . mas luto sempre por acreditar que tu és e sempre serás diferente , e talvez foi esse o motivo pelo qual me apaixonei por ti , nós sabemos... que este momento um dia irá pertencer-nos . não desistas agora porque eu , não vou baixar os braços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário