domingo, 17 de janeiro de 2010

Nos últimos dias tenho feito várias reflexões sobre os mais diversos assuntos e, acredite, foi muito positivo. Claro que não definhei muito sobre alguns assuntos para noa ficar melancólico. Eu resolvi dar um basta a tudo de ruim que eu ficava pensando de mim, tenho que viver mais e me maltratar menos, eu gosto do meu jeito de menina, do cabelo bagunçado, dos olhos negrito com a tênue camada de kajal e sombra preta, gosto da cara pálida das unhas vermelhas ou cor de rosa, eu sei ser romantica ou extravagante, não gosto de beber feito alambique e, é verdade, às vezes sinto vontade de mandar o mundo inteiro pra porra! Além do mais, não quero ficar chorando pelos cantos, eu posso ser amada dentro da minha originalidade, não preciso ser igual a ninguém pra ser feliz, nem desperdiçar energia tentando ser quem não sou. Se o meu jeito não agrada... sugiro que saia de uma vez da minha vida, sem lágrimas, sem rancor, sem voltar atrás. Eu não quero ser vulgar, nem tão acessível quanto muitas por aí

Um comentário: