domingo, 29 de novembro de 2009

É incrível como a gente tem sempre que estar seguro em alguma coisa
nunca se sabe até quando um sentimento possa ser verdadeiro, não há previsão
quanto aos danos que o amor possa causar em alguém.
Quando a gente se dá conta, já foi...
A gente se envolve, a gente se doa, entregamo-nos de corpo, alma, coração e esperanças para quê? Quando a gente encontra alguma "alma" perdida nesse mundo de sonhos entre realidade e desejos, nos abestalhamos um pouco, é isso mesmo... nos abestalhamos.
Quem sabe a contra-partida possa ser verdadeira, que valha a pena, que faça algum sentindo em tudo o que a gente deseja ter.
Falar de amor, é tão fácil e ao mesmo tempo tão complicado e, eu não quero ser perita nas causas do coração, é difícil entender o quanto alguém muda a nossa vida, a nossa história.
as mudanças nos fazen pensar em tudo, em todo rumo que a vida há de seguir; eu quero fazer parte da história de alguém e sei, que um dia, se Deus assim quiser, eu também farei parte do livro de alguma vida, alguém que eu queira participar desde o índice até as considerações finais, vai ter uma hora que eu vou embora ou até, que meu companheiro se vá, mas, eu não quero pensar nisso agora, todo o meu pensamento, as minhas ações, devem estar voltadas ao que desejo ter daqui para frente, do que irei viver nos próximos capítulos, quais serão meus oponentes? tem algum vilão no meu do caminho? e as fadas, existem? toda essa história só pode ser vista, bem como, as perguntas, só serão respondidas, ao término do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário