domingo, 1 de novembro de 2009

hoje estiquei os cabelos, arrumei a sobrancelha e como se não bastasse, me vesti com o que tenho de melhor, para admirar o teu rosto, as tuas curvas, o contorno dos seus lábios e iluminei-me de vontade, da saudade tão querida, das horas inertes colada em ti e, ali me vejo prostrada, sentindo o vapor da tua respiração, da agonia entrelaçando nossos dedos, para que as bocas, mãos e corpos se toquem para que você implore um pedaço de mim, eu me deito, me levanto, rezando que você deseje só a mim. E você fita os meus olhos e por um segundo me puxa os cabelos, agarra a minha alma, me deixa flutuando por alguns segundos com um beijo demorado e depois me permite respirar e olhar novamente em seus olhos e quando penso que o terromoto passou, vem sua língua e implora pelos meus carinhos e todo o gesticular, dedilhado e pede mais um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário