domingo, 18 de julho de 2010

True love will never die , and I will never ever let you go - Será?

Nunca pensei que recorreria a este blog novamente, pra falar das minhas frustrações amorosas, afinal, foram tantas... a gente sempre espera mais do que os outros podem realmente dar...
Hoje eu tive convicções de que nem tudo é como parece, a gente pode ter uma série de coisas que não funcione bem mas, o coração? é ele que move o corpo inteiro, que faz o sangue continuar correndo vivo nas veias, sem o coração ali batendo, ritmicamente... a gente não é nada.

Percebo que  muitas vezes, eu passei por cima do meu orgulho para poder continuar a ser feliz, será que tenho sido sincera comigo mesma? E sempre que eu vos pergunto: "vc não me fará mais sofrer"? e você com cara de inocente me fala "é você quem eu amo, que eu quero..." e blá blá blá, lá se vão 2 horas de promessas. Falsas? não, sei... esse é o ponto... não bastava apenas ir direto ao ponto e dizer: "não" mas, ser categórico é dificultoso demais... eu entendo. é como o ditado: "nunca diga nunca", "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e se a pedra não for uma simples pedra? for um rocha milenar e que nem anos e anos de sol e chuva a fez destruir porque uma simples falsa promessa "furaria" ?


Eu não sei até que ponto você me inspira ou me estraga, eu já não sei separar o útil do vicioso. E isso não é bom, nada bom... eu já tive controle da situação, hoje eu não tenho mais, você me tem desequilibrado passo a passo, sabe bem como fazer isso, sabe onde tocar em cada ferida minha, sabe o quanto eu já me magoei por alguém, sabe exatamente o que me faz chorar e mesmo assim você não evita


eu querio acreditar de que um dia pode dar certo , mas seremos apenas dois , mas eu não desisti , mas nem vou desistir de lutar , vou levar é um pouco mais a sério , de um modo a que evite sofrer desnecessariamente . ( eu quero poder dar-te uma oportunidade e quero poder evitar mais mentiras eu quero poder estar contigo mas sobretudo poder ficar contigo e a teu lado ) .

Quero ter a certeza de que aquilo que nos une é muito mais do que aquilo que nos separa.

2 comentários:

  1. Oi gataaaa :)
    eu to de volta na batalha...
    espero que lembre de mim...
    bjoooos :**

    ResponderExcluir
  2. Menina, desculpe minha ausencia por aqui, estava com alguns problemas e uma vida totalmente atribulada, mas agora serei mais assidua.
    Espero que o coraçao esteja menos tristinho.
    bjs

    ResponderExcluir