quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nos últimos dias tenho pensando muito em traição, você deve estar pensando, "xiii, já vai falar nisso outra vez", não... calma, continue lendo porque vale a pena, começei a pensar pelo outro lado... e se fosse eu quem estivesse traindo... Pois é, eu poderia estar agora, num belo motel, tomando um espumante com um cara saradérrimo! ele iria me mimar, dar afago, carinho mas e depois? depois o que? já que eu estou só de curtição eu não estou nem aí para ligação no dia seguinte, nem se vai ficar com os olhos brilhando... enfim, mas e se eu começar a querer mais? falar todos os dias no msn, telefonar, driblar meu namorado(a)pra passar mais tempo com a minha "pescaria" do que com a pessoa que eu falo, vejo, "gosto" e digo que amo??? meus amigos, eu não sei se eu conseguiria segurar a onda não viu? tá difícil segurar a onda com uma pessoa, imagine só administrar várias!?!?! e pior, se a minha "cara-metade" descobre, como fica a minha situação? eu posso até tentar fazer ele(a) acreditar que eu posso até ter feito isso mas, só UMA ÚNICA VEZ e jamais se repetirá, só que pode funcionar essa teoria com um de vocês mas, para mim... traição, seja ela virtual, real, relativa... (denominem como quiserem) só tem um caminho...

Quem traiu uma vez não trairá sempre, só quando tiver oportunidade ou uma baita promoção no motel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário