segunda-feira, 26 de outubro de 2009

quem acredita em milagres? ou ainda, que acredita que uma pessoa pode mudar? tipo, se essa pessoa for totalmente diferente daquilo que se mostra, que se diz, você acha que ainda tem jeito? o que você pensa de uma pessoa que condena uma coisa e a faz?acha que a pessoa é falsa? ou gosta de aventuras? ou gosta ainda de fazer as outras pessoas sofrerem?? Tenso... Tenso...
Uma realidade da vida de tantos, sabe quando eu entro num relacionamento, eu costumo pensar que nem tudo é um mar-de-rosas, evidente que não.
Mas, existe uma TAG bastante relevante no meio desse texto e é justamente dela que eu decidi falar hoje. abrir o meu peito que agora, nesse momento, sofre, se desmancha em lágrimas, exacerba dores de onde nem eu sei mesmo de qual planeta vem.
Esse sentimento é

CONFIANÇA

Confiança perdida, meu povo, é sorte lançada, é a cerveja virada de um gole só, sem nem experimentar todo fervecer daquele momento prazeroso(e se você bebe cerveja, vinho, refrigerante, sejá lá qual for a bebida, é porque você gosta da bebida) e para que embriagar-se de cerveja (ou a bebida que preferir) e depois saber que aquilo tudo não passou de um momento na mesa do bar?
Eu costumo dizer que eu confio demais nas pessoas e realmente, sempre fui boba em acreditar num mundo melhor, onde homens e mulheres vivecem decentemente numa relação, sem traumas, sem maiores constrangimentos.
Eu já sofri pra porra com relacionamento, e digo claro e evidente, sempre fui lesada, a gente sempre dá mais (ou menos) do que deveria, a gente se doa muito, faz de tudo para acontecer e pra ganhar o que? o certo, seria ganhar CONFIANÇA, certeza que tudo aquilo que a gente faz, não vai virar lama, antes mesmo de chegar na poça. E essa pequenina porção de terra com água, quando se mistura, suja todo mundo. Suja a sua reputação, suja a sua credibilidade, suja sua mente (pra quem tem o mínimo de cara de pau, claro), enfim.
Quem quiser trocar o mar, infinito, de cor tênue por lama, escura, incerta, onde não sabemos se ao pisarmos o passo vai ser grande demais ou pequeno demais.

Dirija-se agora a mesmo à sala de bate-papo mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário