quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu bem dizia não ligar pra opinião dos outros e não me abalar com comentários maldosos, mas frequentemente o via me olhando pelo espelho avaliando os tais defeitos. Eu, apenas uma menina. Dizia não me emocionar ou se sensibilizar com determinadas histórias, mas diversas vezes me peguei chorando pelos cantos. Eu era apenas uma menina. Dizia não me preocupar com os erros, que todos eles eram motivo para meu crescimento, mas quase sempre apoiava a cabeça nas mãos pensando em como não queria ter errado. Eu era apenas uma menina. Dizia-me uma mulher forte, inatingível, mas eu era apenas uma menina. Pensando bem, pra que eu ia querer uma pessoa que não liga pra opinião dos outros, uma pessoa que se diz tão forte a ponto de não chorar, uma pessoa que erra e não se arrepende em um só minuto, uma pessoa tão inatingível.. me diz, pra que eu ia querer alguém assim? Prefiro mesmo só uma menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário