quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Diversos sonhos são jogados fora a cada erro cometido. Quantas esperanças são depositadas bem ali... na lata do lixo? para quem se diz rígido e firme em suas opniões, você me parece bem decidido quando o caso é curtição. Quando eu quero ajudar alguém, eu vou atrás, eu corro, levanto a bandeira e toco pra frente o bloco. Porém, quem é ajudado nunca deveria esquecer, mas esqueçe. Não quero com esses pensamentos soltos, passar na cara o que já fiz, ou deixei de fazer por quem amo. Mas, verdade seja dita, não quero ser a Madre Tereza de ninguém, não me quer, então fala.Os Momentos de felicidade são rapidamente apagadas a cada momento de raiva ou tensão. São jogadas fora também a maior parte das lembrançãs quando não há mais união. Algumas ficam apenas para recordação, se ao acaso da vida vier a saudade. Em falar nisso, ficar longe de quem se quer bem é tanta maldade. Os motivos se diferem, mas o resultado das equações é sempre um denominador comum,
independente das emoções de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário